DO CAMPO PARA O ARRAIÁ: O BRASIL É FESTA!

Compartilhe:
DO CAMPO PARA O ARRAIÁ: O BRASIL É FESTA!

O Arraiá do Balão foi simplesmente especial!

Nossas crianças encantaram a todos com apresentações cheias de alegria, dedicação e muito carinho. As danças emocionaram as famílias, que puderam acompanhar de perto momentos únicos e inesquecíveis.

O clima de Festa Junina e Copa do Mundo tomou conta da escola, trazendo cores, música, animação e muita diversão. Foi uma celebração marcada pelo encontro das famílias, pela valorização da cultura e pela felicidade estampada no rosto de cada criança.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar esse momento tão bonito e significativo para nossa comunidade escolar!

Voltar para Multimídia
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!